Ex-prefeito Marcos Aurélio parabeniza município pelos 57 anos de emancipação

Hoje, a nossa amada Ibirataia completa mais um ano de emancipação política.


Quero compartilhar com vocês que amam essa cidade assim como eu e a quem trabalhou durante todos esses anos de história para o desenvolvimento da nossa terra.
Amar Ibirataia é trabalhar por ela, é procurar sempre trazer conquistas para o seu crescimento, é participar ativamente mesmo nos momentos de dificuldades. É erguer a cabeça e enfrentar os problemas de frente para colher os frutos futuros. Acreditei que o trabalho diário fosse o caminho para o sucesso das futuras gerações.
O aniversário da nossa terra é um momento de celebrar. Por isso, aproveito para aplaudir a nossa querida IBIRATAIA. Todos nós somos responsáveis pela formação de um município melhor!
Tive a satisfação de estar a frente do Poder Executivo realizando uma série de serviços para o engrandecimento dela, que, apesar da crise que se instalou no país, junto com minha equipe, busquei trazer sempre o melhor, priorizando o nosso povo que é nosso maior patrimônio. Superei muitos desafios e seguimos em frente conquistando benefícios para a comunidade. Foi por amor que trabalhei incansavelmente todos os dias.

Sinto imensurável orgulho desta cidade, de suas belezas, história incomparável e localização geográfica privilegiada.

PARABÉNS IBIRATAIA, pelos seus 57 anos de emancipação política!

Do amigo e ex-prefeito
Marcos Aurélio Almeida
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário