Moradores fazem apelo por construção de moradias para famílias carentes

FOTO: Reprodução / Facebook

Cansados de esperar por construções de novas residências pelo Programa Moradia Digna, moradores dos bairros mais baixos da cidade, resolveram agir. Populares têm realizado diversas reivindicações e até campanhas na internet para tentar ajudar pessoas que estão residindo em situação de risco e calamidade. 

A comunidade não têm sido beneficiada pela prefeitura sob os comandos da Prefeita Ana Cléia (PSD) desde maio, última vez que a entidade sorteou pelo programa 2 (duas) residências em comemoração ao Dia do Trabalhador que, mesmo assim, foram entregues meses depois aos contemplados, pois necessitava de ajustes. 

Muitos moradores têm clamado diariamente por atenção das autoridades políticas e competentes afim de solucionar diversos problemas nas áreas de saúde, educação e serviços sociais. Eles pedem diversas ações e reclamam com frequência da falta de infraestrutura e condições de moradia.

PROGRAMA MORADIA DIGNA

O projeto foi implantado pelo ex-prefeito Marcos Aurélio, que em seu governo resgatou a dignidade e a autoestima de várias famílias, entregando mais de 65 casas populares construídas com recursos próprios. Vale lembrar que, no seu terceiro mês de gestão, Aurélio havia entregado 8 (oito) residências populares pelo referido programa. (Ver relatos) *Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário