Nota de Esclarecimento



FOTO: Rede Social do Vereador //
O Blog Ibirataia Notícias, na pessoa de sua diretora RAIANA COSTA SANTOS, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente em relação à reportagem publicada no dia 05 de Maio de 2016, em que este Blog veiculou uma nota na qual afirmava que o Vereador Ravi Machado ostentou sua passagem por vários pontos turísticos no Rio de Janeiro.

Em verdade, obtivemos, em um primeiro momento, esta versão dos fatos, e, postamo-la, sem, contudo, ter procurado o Edil para que o mesmo desse sua versão.

Destarte, esclareço à todos que o conteúdo da postagem jamais teve a intenção implícita ou explícita de atingir, desabonar ou diminuir a conduta dele. Somente transmitir uma informação primariamente que nos foi repassada após receber a denúncia de um leitor, informando que Machado havia faltado à sessão na câmara devido à mesma viagem. Fato que não foi procedido, embora publicado equivocadamente.

Assim, valho-me deste para, formalmente, e no mesmo meio de comunicação em que a notícia foi divulgada, retratar-nos das informações prestadas, oportunidade em que ressaltamos publicamente nosso apreço pelo Vereador Ravi Machado, tudo com o fito de se fazer um jornalismo responsável, esclarecedor e transparente. 
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário