Obra paralisada há mais de 8 meses causa transtornos a população


Uma obra de contenção de encosta iniciada e não acabada na Rua Clementino Dias das Virgens no Bairro Alto do Mirante, em Ibirataia, vem sendo alvo de críticas na cidade. Esse grave problema já foi noticiado antes pelo Ibirataia Notícias. (Ver aqui) De acordo com os moradores, a obra já está paralisada há mais de oito meses e o caso já foi levado ao poder público. Porém, até o momento nada foi feito. 

Vale lembrar que no mesmo local aconteceu um acidente envolvendo um caminhão carregado com materiais de construção. Na época o veículo caiu em um barranco na rua e atingiu em cheio a casa de um morador, levando assim a abalar a estrutura da residência, deixando a mesma em estado avançado de risco.

Moradores informam que o acidente ocorreu por conta da estrutura do calçamento que cedeu ao receber o peso do veículo carregado. Segundo informações de populares, o local é impróprio para o trânsito de veículos de grande porte ou que transportem peso. Não há sequer uma placa no local advertindo para o perigo.


“Quero ver até quando vou ficar no prejuízo, pois minha casa foi atingida pelo caminhão e por pouco não aconteceu uma tragédia com minha família, Procuro o poder público, sempre vem aqui olha, mede, prometem mais não fazem nada” disse o morador prejudicado pelo acidente ainda recente.

A loja de materiais de construção proprietária do caminhão envolvido no acidente, bem como a prefeitura que é responsável pela infraestrutura do local não se pronunciaram sobre o caso. Com as chuvas que voltaram a cair na região, a tendência é que o risco se torne ainda maior. *Informações do Ipiaú Online
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário