Foto: reprodoução


Na terça-feira (22/8), um trágico acidente abalou Colatina, Espírito Santo, quando Leni Vargas Ribeiro, 57 anos, e sua filha Marília Vargas Ribeiro, 38, perderam a vida na BR-259. A família estava voltando do Aeroporto de Vitória, onde buscaram Leni, que havia retornado dos Estados Unidos (EUA).

Acompanhadas pelo irmão de Marília, o trio viajava em uma caminhonete quando a tragédia aconteceu. Próximo a um radar e a um posto de combustíveis, o veículo da família foi colidido por um caminhão. O motorista do caminhão relatou à polícia que teve que frear bruscamente para evitar uma colisão com um carro à frente, que reduziu repentinamente ao se aproximar de um cerco eletrônico.

LEIA MAIS: Acidente na BA-052: Viatura da PM colide com cavalo e é atingida por veículo

O impacto resultou em uma colisão frontal, levando a carroceria do caminhão a atravessar a pista na contramão e atingir a caminhonete. Após a colisão, o veículo saiu da estrada e colidiu com uma árvore às margens da BR-259. Tragicamente, Leni e Marília não resistiram aos ferimentos.

O filho da família, cuja identidade não foi revelada, foi o único sobrevivente do acidente, embora tenha ficado gravemente ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias exatas do acidente. A comunidade local lamenta a perda irreparável e destaca a importância da prudência e atenção nas estradas.