Foto: Reprodução


A partir do dia 22 de agosto, a Mega-Sena, uma das loterias mais populares do Brasil, terá uma mudança significativa em sua frequência de sorteios. A Caixa Econômica Federal anunciou que a Mega-Sena passará a ter três sorteios por semana, em vez dos dois tradicionais. Atualmente, os sorteios da Mega-Sena ocorrem às quartas e sábados, mas a partir do concurso 2.623, os sorteios também serão realizados às terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

A intenção por trás dessa mudança é aumentar a atratividade da loteria, oferecendo aos apostadores mais oportunidades de concorrer a grandes prêmios. Com sorteios adicionais, a velocidade de crescimento dos prêmios tende a ser mais rápida, o que pode chamar a atenção daqueles que buscam premiações substanciais.

LEIA MAIS: Ibirataia: Primeira reunião ampliada definiu delegados para Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional

Além disso, a alteração na frequência dos sorteios da Mega-Sena também terá impacto nos concursos da Dupla Sena. A Dupla Sena, que costumava ser sorteada às terças-feiras e sábados, passará a ter sorteios às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras a partir do dia 21 de agosto, com o concurso 2.557 marcando o início dessa nova programação.

Essas mudanças têm o potencial de influenciar a dinâmica das apostas e a expectativa dos jogadores, pois agora eles terão mais oportunidades de participar dos sorteios e buscar a sorte nos jogos da Mega-Sena e da Dupla Sena. O impacto real dessas alterações na participação e no interesse dos apostadores só será conhecido após algum tempo de implementação.