Foto: Reprodução


O suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Costa, de 42 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (23), em Porto Seguro, por policiais civis da Delegacia da Mulher. Segundo informações confirmadas pela reportagem, um ex-companheiro da vítima, ainda estava em situação de flagrante, pois desde a descoberta do crime as diligências para capturá-lo não foram interrompidas. Ele já vinha sendo monitorado e foi localizado em um hortifrúti às margens da BR-367, na zona urbana.

O crime, conforme as investigações, possui características de feminicídio, o que se evidencia pela relação anterior entre o suspeito e a vítima, bem como pelo contexto de violência de gênero que envolve o caso.

LEIA MAIS: Família de Faustão cria perfil sobre doação de órgãos e Instagram tira do ar!

PRESENÇA NO VELÓRIO DA VÍTIMA – Ainda conforme apurou a reportagem, o suspeito compareceu ao velório de Andreia duas vezes, na terça e nesta quarta. A personal trainer foi enterrada por volta das 10h desta quarta-feira, no cemitério municipal do bairro Ubaldinão.

ASSASSINATO APÓS JORNADA DE TRABALHO – Andreia Maria Costa foi assassinada a poucos metros de sua residência, localizada no bairro Porto Alegre II, por volta das 22h30 de segunda-feira (21). O corpo só foi encontrado no fim da manhã do dia seguinte, apresentando marcas de tiros. De acordo com as investigações, Andreia foi morta logo após desembarcar de um ônibus proveniente de seu trabalho em uma academia no centro da cidade. //Radarnews