Foto: Reprodução


Uma terrível ocorrência chocou na noite desta quinta-feira (24/8) na BR-060, sentido Goiânia. Uma jovem mulher, de apenas 20 anos de idade, perdeu a vida ao pular de um caminhão em movimento, segurando nos braços uma criança de apenas 1 ano. O incidente ocorreu por volta das 19h45 no KM-16 da rodovia.

LEIA MAIS: Homem mata mulher, ataca policiais com faca e morre no Distrito Federal

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas já estavam recebendo atendimento médico de uma equipe de ambulância das Forças Armadas antes mesmo da chegada dos socorristas ao local. O motorista do caminhão, um jovem de 22 anos, relatou que havia parado o veículo, um Volkswagen branco, e saído para prestar auxílio a alguém. Entretanto, enquanto estava fora do veículo, percebeu que o caminhão começou a se mover sozinho. Nesse momento, a passageira pulou da cabine, ainda segurando a criança nos braços.


A tragédia teve desdobramentos impactantes, uma vez que o caminhão percorreu cerca de 20 metros sem motorista e colidiu contra um barranco, finalmente parando. A mulher teve sua vida ceifada no local do acidente. A criança, uma menina de 1 ano, foi imediatamente transportada pelos socorristas para o Hospital de Base. Apesar das lesões, que incluíam um caso grave de escalpelamento parcial do crânio, suspeita de fratura facial e escoriações pelo corpo, a criança estava consciente e apresentava sinais vitais estáveis. A triste ocorrência lança luz sobre a importância da segurança nas estradas e da conscientização ao volante, além de deixar a comunidade consternada diante de uma vida tão jovem interrompida de maneira tão trágica.