Foto: Reprodução |
Feira de Santana - Uma tragédia abalou o cenário esportivo nesta quarta-feira (9), quando o atacante do Bahia de Feira, José Aldean Oliveira de Jesus, mais conhecido como Deon, faleceu após passar mal durante um treino na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogador de 36 anos teve um mal-estar súbito que resultou em seu falecimento, apesar dos esforços da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em prestar socorro.
Deon estava se preparando para mais um desafio com sua equipe, o Bahia de Feira, que se preparava para o jogo contra o Nacional-AM, pela Série D do campeonato brasileiro. Sua partida repentina deixou uma sensação de luto profundo não apenas na comunidade esportiva, mas em todos que o conheciam e admiravam.
Figura respeitada e reconhecida no futebol baiano, Deon era uma presença constante nos gramados, representando a equipe do Bahia de Feira. Neste ano de 2023, o atleta disputou 23 partidas, contribuindo com cinco gols e uma assistência. Sua dedicação e talento o fizeram se destacar como um dos jogadores mais valiosos da equipe.
O atacante estava em sua sexta temporada com o Bahia de Feira, representando com paixão a camisa do Tremendão. Sua trajetória no clube deixou uma marca indelével, conquistando admiradores e se tornando um símbolo do esporte local. O falecimento prematuro de Deon é uma perda inestimável para a comunidade esportiva e para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Neste momento de tristeza, o Bahia de Feira e o futebol baiano como um todo se unem para prestar homenagem a um atleta que dedicou sua vida ao esporte e inspirou tantas pessoas.
0 Comentários