A crescente preocupação com a poluição sonora, um problema que transcende barreiras e afeta a qualidade de vida de comunidades inteiras, é destaque em nossa cidade. Perturbando o sossego público e prejudicando a saúde da população, a poluição sonora se tornou uma questão ambiental crítica.

Leia mais: Ibirataia: Trecho da BA-650, na Região das 3 barras será encascalhada com apoio do Deputado Otto Filho e a parceria do Governo do Estado

Em consonância com a Lei Municipal N° 847, datada de 13 de junho de 2002, que visa controlar e coibir práticas sonoras prejudiciais, conclamamos a comunidade a fazer sua parte. O Disque Denúncia está à disposição para relatos sobre violações à tranquilidade pública, com contatos como a Secretaria de Agricultura (73 9931 0621) e a Polícia Militar (73 9934 5802).

LEIA MAIS: Deslizamento em garimpo de ouro deixa 1 desaparecido e 2 feridos na BA

É fundamental reconhecer que a poluição sonora não é apenas uma inconveniência, mas um crime ambiental que compromete nosso bem-estar coletivo. Ao abaixar o som, estamos promovendo não apenas o respeito ao próximo, mas também a preservação de nossa saúde e do equilíbrio ambiental. Faça parte dessa mudança: contribua para uma comunidade mais saudável, mais harmônica e consciente. 🔇🌳 #RespeitoAmbiental #ContraAPoluicaoSonora.