Foto: Reprodução


Um escândalo de traição abala a cidade de Araraquara, em São Paulo, após um homem de 45 anos ser espancado pela própria filha ao descobrir seu envolvimento com o marido dela. A situação, que ocorreu no domingo (19), ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (22). A filha, Camila Oliveira, expôs publicamente o caso extraconjugal entre seu pai, Edielson Oliveira, e seu marido, Juninho Virgilio, revelando um relacionamento de dois anos. 

LEIA MAIS: Revolta de Messi e costura de diretor da CBF: saiba por que os jogadores da Argentina aceitaram a voltar a campo contra o Brasil

Prints e vídeos íntimos foram divulgados nas redes sociais, levando as palavras "Araraquara" e "genro" aos trending topics do antigo Twitter. Transtornado, Edielson Oliveira incendiou o carro do genro e lançou garrafas de vinho em residências locais, sendo posteriormente espancado por moradores, resultando em sua internação. O episódio chocante evidencia as repercussões intensas das redes sociais em casos de traição, levando a consequências drásticas e colocando Araraquara no centro de uma história polêmica.