Foto: Reprodução


Nesta sexta-feira (26), uma tragédia abalou a região do Recôncavo baiano, quando um carro, transportando cinco pessoas em direção a Elísio Medrado, foi arrastado pela correnteza do Rio Paraguaçu. As vítimas eram familiares do ex-prefeito de Elísio Medrado, Manoel José Argolo Filho.

O filho do ex-prefeito, juntamente com sua esposa, filha e duas sobrinhas, estava na BA-242, entre Paraguaçu e Castro Alves, quando o veículo foi puxado ao passar por uma ponte. O casal e uma das crianças conseguiram sobreviver, mas as duas últimas, infelizmente, não resistiram.

Um áudio compartilhado nas redes sociais detalha o resgate. Um homem relata ter encontrado o carro e resgatado uma das crianças com vida, mas, lamentavelmente, a outra foi encontrada sem vida e não respondeu às tentativas de reanimação.

Os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, e não há informações adicionais sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A comunidade local expressa sua solidariedade diante dessa trágica perda.