Foto: Reprodução


Na noite de terça-feira (31), um acidente na BR-101, cerca de três quilômetros distante de Itabela, resultou em seis feridos devido a uma colisão frontal entre um Argo e um Pálio. Edinaldo de Jesus Dias, 36 anos, motorista do Argo, tentou uma ultrapassagem, provocando o choque. O teste de alcoolemia indicou presença de álcool em seu organismo, resultando em ferimentos e hospitalização sob custódia policial.

O Pálio, dirigido por Carlos de Jesus Santana, 38 anos, transportava quatro passageiros de Itabela, retornando do trabalho. Carlos ficou preso nas ferragens com fratura no fêmur, sendo resgatado pelos bombeiros. Todos os ocupantes do Pálio sofreram ferimentos e receberam atendimento médico.

Edinaldo, corretor residente em Itabela, enfrentará acusações por dirigir sob influência de álcool, um crime grave segundo o Código Nacional de Trânsito. Além disso, recebeu multa de aproximadamente R$ 2.950,00 e terá sete pontos adicionados à sua carteira de habilitação.

O trecho conhecido como “Três Pistas” na rodovia permaneceu fechado das 18h30 às 20h00 para o resgate das vítimas e investigação do acidente. //Radarnews