Foto: Reprodução


Câmeras de segurança de uma loja registraram o momento em que o ex-marido invade o estabelecimento para matar uma empresária em Anápolis, município de Goiás. Regiane Pires da Silva, 39 anos, foi morta a tiros por Edney Pereira dos Santos. O crime ocorreu na última quinta-feira (28/3), e Edney acabou preso pouco depois. 

LEIA MAIS: Aeronave desaparece após decolar em Jundiaí; Força Aérea faz buscas

De acordo com a Polícia Civil, eles passavam por um processo de divórcio considerado conturbado.Em junho de 2023, a empresária registrou uma ocorrência contra o ex-companheiro por violência doméstica e pediu medida protetiva. O casal era dono de lojas automotivas em Anápolis. “O rapaz não aceitava o término do relacionamento e se dirigiu até o escritório de uma das empresas deles, onde a esposa dele estava trabalhando, e a alvejou com quatro disparos”, contou o delegado Wllisses Valentim.


O vídeo registrou o momento em que Edney chega ao estabelecimento em um carro. Ele, então, estaciona o veículo do outro lado da rua e se dirige para a loja em que estava a ex-esposa.As câmaras ainda registraram o momento em que ele invade a sala onde estava a empresária, a agride e atira contra ela. Pouco depois, o autor do crime atravessa a rua correndo e arranca com o carro.