Foto: Reprodução


Na manhã desta sexta-feira (1º), um jovem, ainda não identificado, foi descoberto morto às margens da Estrada da Embaúba, conectando a BR-101 ao Projeto Maravilha e outras comunidades agrícolas na zona rural de Eunápolis. Trabalhadores que passavam pelo local no fim da madrugada encontraram o corpo, aproximadamente a 500 metros da BR-101.

A vítima, aparentando ter cerca de 20 anos, estava com as mãos amarradas para trás com uma corda e a boca amordaçada com um pedaço de pano. De acordo com informações preliminares da polícia, o cadáver apresentava múltiplas perfurações causadas por arma de fogo. A perícia técnica foi acionada e o local do crime isolado para investigações.A descoberta do corpo vem na esteira de denúncias à Polícia Militar sobre um tiroteio ocorrido na noite anterior (29), na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

Os policiais que responderam ao chamado não encontraram suspeitos ou pessoas feridas, mas a Polícia Civil investiga a possibilidade de uma conexão entre os dois incidentes, sugerindo que a vítima possa ter sido sequestrada pelos perpetradores do tiroteio e posteriormente executada na área rural da cidade. As informações são do site Radar News.