![]() |
Foto: Reprodução |
Um violento temporal assolou o Sul do Espírito Santo, trazendo consigo uma série de estragos e preocupações para as comunidades locais. Entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada de sábado (23), as cidades da região foram surpreendidas por uma chuva intensa, resultando em inundações, deslizamentos e prejuízos materiais.
O acumulado de chuva em algumas áreas alcançou níveis alarmantes, atingindo até 295 milímetros em determinados pontos. Em Mimoso do Sul, por exemplo, a força das águas foi tão grande que arrastou veículos pelas ruas, incluindo um caminhão do Corpo de Bombeiros. Apesar dos danos materiais, felizmente não houve registro de feridos ou fatalidades, conforme relatado pelas autoridades estaduais.
LEIA MAIS: Ibirataia: Sandro Futuca, pré-candidato a prefeito destaca importância do diálogo com a comunidadeAs cidades de Vargem Alta, Bom Jesus do Norte, Alegre, Apiacá, Cachoeiro de Itapemirim e Alfredo Chaves também foram afetadas pelo temporal, enfrentando ruas transformadas em verdadeiros rios e diversos problemas relacionados às fortes chuvas. A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil está em alerta máximo, monitorando a situação e prestando apoio às comunidades atingidas.
0 Comentários