Divulgação


" Te Dou Meu Coração, queria dar o Mundo".

Com esse tema daremos início a um projeto de importantes informações sobre como a afetividade de mãos dadas com a ciência se torna um agregador em potencial, onde crianças dentro do espectro autista ganhe cada vez mais espaço no mundo, sendo capazes de gerenciar com autonomia as suas vivências básicas. 

Segundo Adriana A.P. Borges e Mª Luísa M. Nogueira, autoras do livro O Aluno com Autismo na  escola - “É de suma importância considerarmos o amor como o aspecto essencial para que a ciência possa avançar em relação ao conhecimento sobre o autismo."

Com base nessas informações científicas, aplicadas ao meu fazer Neuropsicopedagogico Clínico de intervenção precoce, estaremos dando passos seguros rumo ao sucesso de mais um projeto.

Durante todo o mês de abril, o Espaço Neuropsicopedagogico Malínea estará desenvolvendo ações com as crianças atendidas dentro do espectro autista, seus familiares e suas escolas, firmando assim uma parceria ainda mais afetiva e efetiva, para que as diferenças sejam vistas como aspectos naturais da existência humana, e que com toda certeza possui suas singularidades.

Acompanhe através dos nossos posts todo o processo e nossas ações, para que você possa ser também um multiplicador da vida sem capacitismos e/ou preconceitos.

É o Espaço Malínea realizando com amor, respeito e sensibilidade o que de mais inovador a ciência tem afirmado.