Foto: Blog Ibirataia


Arlete Nascimento busca filha perdida há mais de 50 anos em Ibirataia


Arlete Nascimento, 87 anos, em busca de sua filha Maria Lídia, entregue aos padrinhos Josefa e seu Nagôa em Ibirataia, em 1962. Incapaz de criar a criança devido a condições precárias, Arlete pediu que a registrassem com o nome desejado, mas desconhece se o pedido foi atendido. A comovente busca de Arlete por sua filha perdida continua, com a esperança de um reencontro após tantos anos.

Com o passar de mais de meio século, Arlete Nascimento mantém viva a esperança de encontrar Maria Lídia, a filha entregue aos padrinhos em Ibirataia. O relato emocionante de uma mãe em busca de seu maior tesouro, instiga a solidariedade e mobiliza a comunidade para auxiliar na busca. Qualquer informação sobre Maria Lídia é fundamental para realizar o sonho de Arlete.

A história de Arlete Nascimento, em sua busca por sua filha Maria Lídia, ressoa como um apelo tocante por ajuda e solidariedade. Em uma jornada que ultrapassa décadas, Arlete clama por informações que possam trazer luz ao seu caminho e reunir mãe e filha após tantos anos de separação. O apelo emocionante de Arlete ecoa pela cidade de Ibirataia e além, na esperança de um reencontro tão aguardado. (Informações do Blog Ibirataia)