Foto: Reprodução


O empresário Pablo Marçal (PRTB) registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia na zona sul de São Paulo após receber ameaças de morte. A Gazeta confirmou a informação nesta segunda-feira (10/6). Marçal relatou que as ameaças, feitas por telefone por um homem chamado Fernando, ocorreram devido à sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Marçal prestou depoimento na 2ª Delegacia Seccional Sul, no Brooklin, onde detalhou que o suspeito teria oferecido "milhões de reais" para sequestrá-lo e matá-lo. O depoimento, que durou cerca de uma hora e meia, foi conduzido pela delegada Elaine Biasoli. As intimidações são vistas como uma tentativa de intimidar o empresário, que recentemente apareceu em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Em maio, Pablo Marçal foi oficializado como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo e nomeado presidente de honra do PRTB. Pelas redes sociais, ele destacou suas prioridades, como envolver a sociedade em um movimento de mudança de mentalidade e investir em infraestrutura. Marçal promete uma gestão focada em inovação e desenvolvimento para a capital paulista.