Foto: Divulgação

Ibirataia Notícias: O que o trouxe até a posição de técnico da seleção de Ibirataia e o que você já fez pelo município nessa área do esporte?

Bah: Acredito que pela capacidade técnica, experiência em outros anos à frente da seleção de Ibirataia e o conhecimento do elenco. Meu envolvimento com o esporte no município é desde sempre.

Ibirataia Notícias: Qual foi o maior desafio que a seleção de Ibirataia enfrentou durante o Campeonato Intervale 2024?

Bah: Eu costumo dizer que o maior desafio do ser humano é ele próprio, quando ele impõe limites, quando acha que não consegue ou simplesmente que está bom, e senta em suas conquistas. Para mim, o maior adversário do ser humano é ele próprio e a sua mente.

Ibirataia Notícias: Como você avalia o desempenho da equipe ao longo do campeonato?

Bah: Um desempenho de time que quer ser campeão. Sempre jogando com vontade e garra. Buscando a vitória a todo custo. Honrando sempre as cores da nossa cidade.

Ibirataia Notícias: Quais foram os pontos fortes da seleção de Ibirataia que contribuíram para chegar à final?

Bah: Acredito que a vontade de vencer sempre e nosso conjunto. Nós entramos em campo com vontade de vencer. Esse é nosso diferencial.

Ibirataia Notícias: O que você espera do time na grande final próximo domingo, 14, em casa no Estádio o Tesourão?

Bah: Com certeza iremos fazer um bom jogo no domingo e sairemos com o título inédito para nossa cidade. Não vai faltar empenho e vontade de vencer. Seremos gigantes dentro de campo.

Ibirataia Notícias: Quais são as suas expectativas para o futuro da seleção de Ibirataia após o Campeonato Intervale?

Bah: É que a próxima gestão dê continuidade a esse projeto. Precisamos incentivar a juventude. Precisamos de esporte e lazer aos domingos para nossa comunidade. É bonito ver a família ibirataense de volta ao estádio torcendo para nossa seleção.


Rogildo de Oliveira/Ibirataia Notícias