Foto: Divulgação |
Nesta segunda-feira, 12 de agosto de 2024, Juca Muniz e Alex Miranda participaram de uma entrevista ao Programa Panorama, transmitido pela 91,1 FM de Ipiaú e apresentado pelo radialista Beto Marques. Durante a entrevista, Juca Muniz destacou a formação da chapa, que conta com a indicação de Alex Miranda pelo ex-prefeito Jorge Fair e o apoio do deputado estadual Sandro Régis, em comum acordo com Ronaldo Carleto, presidente do Avante na Bahia. Juca Muniz enfatizou que este é um projeto coletivo e participativo com o objetivo de colocar Ibirataia em um novo patamar de desenvolvimento.
Alex Miranda, por sua vez, agradeceu a todos os presidentes dos partidos envolvidos no projeto, além de expressar sua gratidão ao ex-prefeito Jorge Fair e ao deputado Sandro Régis. Ele destacou sua experiência na área da saúde, tanto como profissional quanto como gestor especializado, e garantiu que o governo dará atenção especial à saúde do município. Entre as propostas estão o fortalecimento da Fundação Hospitalar de Ibirataia, a construção de unidades de saúde na zona rural, melhorias na zona urbana, e a resolução de problemas relacionados ao raio-x, além da valorização dos servidores da saúde.
Em relação à educação, Juca Muniz sublinhou a necessidade urgente de melhorar a estrutura física das escolas e as condições de trabalho dos professores. Ele também mencionou a construção de duas novas creches, uma em Ibirataia e outra no Distrito de Algodão, além da implementação de cursos profissionalizantes, escolas em tempo integral e a retomada do projeto AABB Comunidade e da Fanfarra do município. Juca Muniz também destacou a importância do transporte escolar para alunos da rede pública e universitários que estudam em outras cidades.
No campo da infraestrutura, Juca Muniz apontou a necessidade de reestruturação do Centro Comercial para oferecer melhores condições aos feirantes, além da fiscalização das obras no bairro Ponto Chic 2 e das 40 casas, que estão sendo realizadas de forma lenta e com baixa qualidade. Ele também ressaltou a importância de melhorar as estradas da zona rural, que se encontram abandonadas, e a necessidade de investir na iluminação pública e ações em outras áreas prioritárias.
Ibirataia Notícias
0 Comentários