Foto: Reprodução |
Ainda está repercutindo o macabro homicídio ocorrido em Assis Chateaubriand, na Região Oeste do Paraná, no dia 23 de agosto último, onde um homem de 39 anos, cuja identidade foi escondida da sociedade pela polícia para protege-lo, degolou sua mulher, de nome Fernanda Souza, 30 anos, após uma discussão.
Depois de degolar a vítima, o brutal assassino, que está sendo chamado pelos moradores da localidade de monstro, colocou a cabeça dela dentro de uma mochila. Os policiais foram acionados por familiares de Fernanda, e prenderam em flagrante o monstro. O restante do corpo foi encontrado no interior da casa.Ao receber voz de prisão o assassino não reagiu e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Túlio Fernando Cavalcante de Almeida, responsável pelas investigações.
O monstro assumiu a autoria do homicídio, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e enviado ao sistema prisional. O homicídio, que chocou a população de Assis Chateaubriand em decorrência de sua brutalidade, continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade. Quanto ao corpo da vítima, foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da região, onde foi periciado e depois liberado aos familiares para sepultamento. Com informações do Colatina News
0 Comentários