Foto: Reprodução



A matrícula para o ano letivo de 2025 na rede estadual de ensino da Bahia começa nesta segunda-feira (13) e vai até 21 de janeiro. O processo será realizado online, por qualquer dispositivo eletrônico, e seguirá um cronograma específico, com datas separadas para diferentes grupos de estudantes. O primeiro dia será reservado para as Pessoas com Deficiência (PcD), e, nos dias subsequentes, serão feitas as matrículas de transferências, alunos que concluíram o 5º e 9º ano do ensino fundamental, e matrículas para o ensino médio. Após a solicitação online, os responsáveis devem comparecer à escola com a documentação necessária para confirmar a matrícula.