Foto: Reprodução


No último domingo, o Padre Fábio de Melo fez um emocionante desabafo durante uma celebração na Arena Pernambuco, pela Obra de Maria. O religioso revelou que está enfrentando um novo episódio de depressão, dizendo que, nas últimas duas semanas, teve o pensamento constante de "deixar de viver". Apesar da dor, ele se mostrou determinado e afirmou: “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida”. O desabafo comoveu os presentes e trouxe à tona a importância de falar abertamente sobre a saúde mental.