![]() |
Foto: Divulgação |
Na manhã desta sexta-feira (11), Ibirataia deu um passo importante rumo à melhoria da infraestrutura com a realização da primeira audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores, sob coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, em parceria com a Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) e o Ministério das Cidades.
Durante a programação, a equipe da UNIVASF apresentou a estrutura para elaboração do plano e conduziu a oficina inicial. Em seguida, foi formada a Comissão de Coordenação do plano, composta por Elmar Lopes como Coordenador Geral, o Vereador Márcio Fatel como Suplente, Haila Santiago como Secretária e Flávia Araújo, do Distrito de Algodão, como Suplente da Secretaria.
A programação seguiu durante a tarde com nova audiência pública aberta à sociedade, que teve a oportunidade de debater temas importantes como abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta seletiva e gestão de resíduos sólidos. A iniciativa visa garantir um planejamento participativo e eficiente para o futuro do saneamento em Ibirataia.
Ibirataia Notícias
0 Comentários