Cinco pessoas foram presas em flagrante no sábado (14), suspeitas de matar e enterrar o corpo de uma jovem de 21 anos em Alcobaça, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita do crime mantinha um relacionamento com o ex-namorado da vítima. O homem também foi assassinado recentemente, mas o caso ainda não teve detalhes divulgados.
A vítima, identificada como Sara Jhenniffer Laranjeira, foi atraída até o local onde ocorreu o crime. Após uma discussão, ela foi agredida com pauladas e, em seguida, enforcada. A denúncia chegou até a polícia por meio de informações anônimas. Durante a abordagem, a principal suspeita confessou o crime e revelou os demais envolvidos.
O corpo de Sara foi encontrado enterrado em um terreno ao lado da casa da autora, após indicação da mesma. Após a remoção, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os cinco envolvidos foram levados à delegacia de Alcobaça e permanecem à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado pelas autoridades.
0 Comentários