![]() |
Foto: Reprodução |
Um homem identificado pelas iniciais W.S.J foi preso nesta terça-feira (17), acusado de importunação sexual contra uma menor de idade, no bairro Robson Marques Fair, em Ibirataia.
De acordo com informações, o suspeito sentou-se próximo à vítima, que estava conversando com colegas por meio do WhatsApp. Para distrair as crianças que estavam no local, ele ofereceu seu celular e, em seguida, passou a fazer declarações dizendo estar apaixonado pela menor. Aproveitando-se da situação, tocou nas pernas e coxas da adolescente e tentou enfiar a mão entre suas pernas.
Assustada, a menor se levantou e se escondeu atrás de um sofá. Mesmo assim, o indivíduo insistiu, pedindo o número de telefone da garota e solicitando que ela não contasse nada aos pais, afirmando que aquilo era um segredo entre os dois. Momentos depois, o suspeito foi até a cozinha e, ao retornar, apalpou as nádegas da menor. A adolescente contou tudo à mãe, que imediatamente acionou a polícia e informou o local onde o homem poderia estar.
Após diligências, o suspeito foi localizado na casa de uma prima, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Ibirataia onde foi feito todos os procedimentos legais e o indivíduo foi conduzido até o conjunto penal de Jequié onde ficará a disposição da justiça. Com informações do Giro em Ibirataia
0 Comentários