![]() |
Foto: Reprodução |
Antônio, conhecido como Toi, sofreu grave acidente próximo ao distrito de Algodão; motorista envolvido fugiu do local e ainda não foi identificado.
Faleceu na quarta-feira (25), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o idoso conhecido como Toi, que estava internado há 20 dias após sofrer um grave acidente de moto na BA-120, nas proximidades da saída do distrito de Algodão, sentido Gandu. O acidente ocorreu na noite do dia 5 de junho.
Toi foi encontrado com uma fratura exposta na perna esquerda ao lado de sua motocicleta, uma Honda Pop 100. Informações iniciais apontam que ele teria colidido com um caminhão cujo motorista teria fugido do local sem prestar socorro. Até o momento, não há confirmação se o condutor foi localizado pelas autoridades.
Morador da região do Assoalho, zona rural do distrito de Algodão, Toi era uma figura conhecida na comunidade. Seu corpo está sendo velado em Ibirataia e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (26), no Cemitério São João Batista. Com informações do Giro em Ibirataia
0 Comentários