![]() |
Foto: Reprodução |
A jovem baiana Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (2), em Curitiba. Natural de Paulo Afonso (BA), ela vivia na capital paranaense há cerca de três anos, dividindo moradia com amigas. Raíssa comunicou que se mudaria para Sorocaba (SP) por uma oportunidade de trabalho, mas não foi mais vista. Seu celular está desligado desde então, e nenhuma mensagem foi enviada após sua saída.
Segundo a irmã da jovem, Raíssa aceitou uma carona de um conhecido da família, também de Paulo Afonso e residente em Curitiba há dez anos. O homem afirmou que a levou para almoçar em sua casa e que Raíssa teria desistido da viagem. Ainda de acordo com ele, a jovem solicitou um motorista de aplicativo, mas ao retornar ao local, ele não a encontrou. A versão é uma das poucas pistas disponíveis até agora.
A família e as amigas estão desesperadas por notícias. Uma amiga, que prefere não ser identificada, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná. “Ela disse que estava bem e indo para São Paulo, não comentou nada estranho”, relatou a irmã da jovem ao portal Nosso Dia. O caso segue sob investigação, e qualquer informação pode ser repassada às autoridades locais.
0 Comentários