Foto: Reprodução

Wallace Santos, de 22 anos, foi morto brutalmente por homens armados nas proximidades do Centro Cultural; Polícia investiga o caso.

Um jovem ubatense identificado como Wallace Santos, de 22 anos, conhecido pelo apelido “Exu”, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (27) em Gongogi. O crime ocorreu nas imediações do Centro Cultural da cidade, quando homens armados invadiram o quintal da residência onde a vítima se encontrava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou que Wallace já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica, que realizou os primeiros procedimentos para coleta de evidências.

A Polícia Civil expediu as guias periciais e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo. As investigações sobre autoria, motivação e circunstâncias do homicídio estão a cargo da Delegacia Territorial de Gongogi. O caso gera comoção e preocupação entre os moradores da região.