![]() |
Foto: Reprodução |
Crime teria sido motivado por processo no valor de R$ 218 mil movido por uma das vítimas; suspeito foi preso em flagrante com arma ilegal.
Um mestre de obras foi preso em Ilhéus, no sul da Bahia, suspeito de ser o mandante do assassinato dos pintores Danilo Matos Santos e Sidnei Café de Souza, ocorrido em maio de 2023. A prisão foi realizada em flagrante por porte ilegal de arma, conforme informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (18).
Segundo as investigações, o suspeito havia sido empregador de Danilo e responde a uma ação trabalhista movida por ele no valor de R$ 218 mil. A motivação do crime, de acordo com a polícia, foi vingança pelo processo judicial. As vítimas, que eram cunhados e atuavam na construção civil, caíram em uma emboscada sob o pretexto de realizar um orçamento de pintura.
Os dois foram executados a tiros e seus corpos encontrados posteriormente em uma área de manguezal às margens da rodovia BA-001, em Ilhéus. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os demais envolvidos no crime. Com informações do Bahia Notícias.
0 Comentários