![]() |
Foto: Reprodução |
A Policia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ubatã, um homem acusado de estupro. Conforme a denúncia, o crime teria ocorrido em 06 de outubro de 2018, na Fazenda Santa Fé, zona rural de Ibirapitanga.
O homem, que não teve a identidade revelada, teria constrangido, mediante violência e grave ameaça, uma adolescente de 16 anos de idade à época dos fatos, a manter conjunção carnal. Após o ato, o denunciado teria ameaçado a vítima, dizendo que se ela contasse a alguém, se arrependeria.
O acusado ainda teria tentado estuprar a adolescente em outra oportunidade, mas não obteve êxito. Ainda segundo a Polícia Civil, há relatos de que a genitora da vítima, quando tinha 17 anos, também teria sido estuprada pelo denunciado, mas não denunciou por medo e vergonha.
O homem foi condenado a 15 anos de prisão. O Poder Judiciário entendeu que a manutenção da liberdade do réu durante eventual recurso representa risco à ordem pública, especialmente considerando a vulnerabilidade da vítima e o ambiente familiar em que os fatos ocorreram. *Com informações do Ubatã Notícias
0 Comentários