Foto: Reprodução



Crime teria como alvo o companheiro da vítima, que tem passagens pela polícia. Polícia Civil investiga execução e já prendeu um suspeito.

Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, foi assassinada a tiros enquanto passeava de moto com o marido pela orla de Recife, no domingo (06). Segundo a polícia, o casal foi perseguido e derrubado por criminosos em um carro. Após a queda, a jovem foi executada. Um dos criminosos teria gritado para o homem: “Volte, senão a gente mata ela”.

A vítima, que trabalhava como designer de cílios, deixou um filho de 1 ano e 10 meses. Registros judiciais apontam que Sarah não tinha antecedentes, ao contrário do companheiro, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, que possui passagens por furto e receptação. A suspeita é de que ele fosse o verdadeiro alvo da execução.

O crime está sendo investigado pelo DHPP como homicídio consumado e tentativa de homicídio. Um dos suspeitos foi preso na segunda-feira (7) e está à disposição da Justiça. O caso gerou grande comoção na cidade, e familiares cobram justiça pela morte precoce de Sarah. A Polícia Civil continua colhendo depoimentos e imagens para esclarecer o crime.