Foto: Reprodução


O Ministério Kairós completa 18 anos e promoverá um culto de celebração entre os dias 25 e 28 de setembro, em sua sede na Avenida Getúlio Vargas, nº 21, no centro de Ibirataia. O evento terá como lema a frase “Nada sobre nós, tudo sobre ELE”, destacando o propósito de gratidão e unidade. A programação contará com momentos de louvor, palavra e comunhão entre os fiéis. A direção da igreja reforça que a celebração é aberta a toda comunidade. O texto bíblico que inspira o encontro está em 1 Crônicas 29:12 e Efésios 4:13a.