![]() |
| Foto: Reprodução |
Wesley Carvalho, de 29 anos, lidera ações sociais que buscam acolher prostitutas, usuários de drogas e pessoas em situação de rua na capital amazonense.
O bispo Wesley Carvalho, de 29 anos, tem chamado atenção em Manaus (AM) por sua forma inusitada de evangelizar. O líder religioso da Igreja Terra de Avivamento chega a pagar programas para que prostitutas ouçam suas mensagens, sem perderem o lucro do dia. Além delas, o grupo também realiza cultos da madrugada e ações com usuários de drogas e pessoas em situação de rua.
De acordo com reportagem da Folha de São Paulo, as integrantes da igreja chegam a pagar R$ 50 para cada profissional do sexo que aceite participar das reuniões. Ao chegarem ao templo, são recebidas com festa, corte de cabelo, escuta e acolhimento. Durante o culto, muitas se emocionam e entregam objetos relacionados ao vício, como cachimbos e garrafas.
Casado com a bispa Laís, de 26 anos, e pai de três filhos, Wesley afirma que atua há 11 anos na área social e considera o trabalho uma missão. “É a área que Jesus trabalharia. Basta amor e vontade. O resto é com Deus”, declarou o bispo à Folha de São Paulo.


0 Comentários