Neste Dia das Crianças, quero deixar meu carinho e respeito a todas as crianças de Ibirataia. 

Vocês representam o futuro, a esperança e a pureza que o mundo precisa. Que cada criança tenha o direito de sonhar, brincar, aprender e crescer em um ambiente de amor, respeito e oportunidades.

Como vereador, sigo trabalhando para construir uma Ibirataia mais justa e acolhedora, onde nossas crianças possam viver com dignidade, proteção e alegria. 

Feliz Dia das Crianças! Que nunca falte sorrisos, afeto e esperança no coração de cada pequeno ibirataense.

Com carinho,
Vereador Hueris da Pax