Neste Dia das Crianças, quero deixar meu carinho e respeito a todas as crianças de Ibirataia.
Vocês representam o futuro, a esperança e a pureza que o mundo precisa. Que cada criança tenha o direito de sonhar, brincar, aprender e crescer em um ambiente de amor, respeito e oportunidades.
Como vereador, sigo trabalhando para construir uma Ibirataia mais justa e acolhedora, onde nossas crianças possam viver com dignidade, proteção e alegria.
Feliz Dia das Crianças! Que nunca falte sorrisos, afeto e esperança no coração de cada pequeno ibirataense.
Com carinho,
Vereador Hueris da Pax

.jpeg)
0 Comentários