![]() |
| Foto: Reprodução |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta quinta-feira (23), durante discurso em Jacarta, na Indonésia, que disputará um quarto mandato nas eleições de 2026. “Estou preparado para disputar outras eleições”, afirmou. O petista, que está em visita oficial ao país asiático, disse anteriormente que só concorreria novamente se estivesse com boa saúde. Em 2022, antes de assumir o atual mandato, Lula havia descartado a possibilidade de reeleição, afirmando querer preparar o país para “gente nova” disputar o pleito.


0 Comentários