Neste 12 de outubro, celebramos aqueles que representam o futuro de nossa Ibirataia: nossas crianças!
Que possamos aprender com elas a ver o mundo com mais alegria, inocência e esperança. Que cada criança de nossa cidade cresça com dignidade, educação de qualidade, saúde e oportunidades para sonhar alto e realizar seus sonhos.
Como vereador, sigo comprometido em lutar por políticas públicas que garantam um presente mais justo e um futuro brilhante para nossas crianças.
Feliz Dia das Crianças! 💙
Marcos de Manoel – Vereador de Ibirataia

.jpeg)
0 Comentários