![]() |
Foto: Reprodução |
Gean Rodrigues Passos, de 41 anos, era professor de matemática e teve morte confirmada após desaparecer no último dia 6 de outubro.
O professor de matemática Gean Rodrigues Passos, de 41 anos, foi encontrado morto após ser jogado de um penhasco de cerca de 40 metros por alunos no distrito de Pindoguaba, em Tianguá (CE). Desaparecido desde o dia 6 de outubro, o corpo foi localizado na quinta-feira (9), após um adolescente de 17 anos confessar o crime e apontar o local onde a vítima caiu.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem contou que contou com a ajuda de outro suspeito para levar o corpo até o paredão rochoso. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Resgate de Tianguá realizaram uma operação complexa com uso de cordas e técnicas de rapel para resgatar o corpo. O caso é investigado como homicídio, e as autoridades buscam os demais envolvidos.
A Prefeitura de Tianguá decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas municipais. O velório de Gean, marcado por grande comoção, reuniu familiares, amigos e alunos que homenagearam o educador, lembrado pela sua dedicação à educação e à vida pública.
0 Comentários