Foto: Reprodução


O governo federal sinalizou neste fim de semana que pretende acelerar a liberação do FGTS para trabalhadores afetados pelo tornado que devastou o Paraná na sexta-feira (7). A ministra Gleisi Hoffmann afirmou que já há tratativas com a Caixa Econômica Federal para viabilizar o saque. O INSS também foi mobilizado para atender beneficiários impactados. O governador Ratinho Junior decretou estado de calamidade pública em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, deixando mil desalojados e 28 desabrigados.