![]() |
| Foto: Reprodução |
O presidente da França, Emmanuel Macron, chegou a Salvador na tarde desta quarta-feira (5) para cumprir agendas oficiais ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A visita começou com um tour pelo Pelourinho, no Centro Histórico da capital baiana. À noite, Macron participa da abertura do festival “Nosso Futuro Brasil-França: Diálogos com África”, no Museu de Arte Moderna (MAM), com a presença da ministra Margareth Menezes. Esta é a primeira visita de um presidente francês a Salvador. Na quinta (6), ele segue para Belém (PA), onde participa da COP30.


0 Comentários