![]() |
| Foto: Reprodução |
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), iniciou a formação de sua equipe para a campanha eleitoral de 2026. Segundo informações do UOL, aliados afirmam que o foco principal de Tarcísio é a reeleição ao governo paulista, embora o perfil de alguns nomes convidados indique uma preparação para uma possível campanha presidencial.
Entre os consultados está o publicitário Pablo Nobel, que participou das campanhas presidenciais de Aécio Neves (PSDB) em 2014 e Geraldo Alckmin (PSDB) em 2018. Nobel estaria negociando seu contrato por meio do Republicanos, partido de Tarcísio.
Um aliado próximo do governador afirmou que, embora a intenção seja disputar novamente o governo de São Paulo, o grupo quer estar pronto para qualquer cenário:
“Eleição presidencial não é algo que se busca. É preciso ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa. Dito isso, o que a gente quer é estar preparado para tudo”, disse.

.jpeg)
0 Comentários