![]() |
| Foto: Reprodução |
Uma carreta que transportava chocolate, doces e pó royal pegou fogo na manhã deste domingo (8) na Rodovia Santos Dumont (BR-116), em Jaguaquara, por volta das 09h45. O incêndio, provocado por uma pane elétrica, fez a via ficar interditada por mais de duas horas, sendo liberada parcialmente após as 13h.
O motorista, Eliá Inácio, relatou que houve uma explosão no sistema de ar, que travou os freios; ao abrir a porta, o fogo entrou na cabine, mas ele conseguiu sair ileso. A carreta seguia no sentido Jequié/Jaguaquara, com destino a Cabo de Santo Agostinho (PE).
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e DNIT atenderam ao local. O veículo foi totalmente destruído pelas chamas, e o tráfego foi controlado para normalização do fluxo.


0 Comentários