![]() |
| Foto: Reprodução |
O governo federal lançará na próxima terça-feira (9) o aplicativo “CNH Brasil”, que permitirá iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação sem a obrigatoriedade de autoescola. A plataforma será uma versão atualizada da Carteira Digital de Trânsito, segundo o ministro dos Transportes, Renan Filho. A medida foi aprovada por unanimidade pelo Contran, responsável pelas diretrizes nacionais de trânsito. O objetivo é modernizar e desburocratizar o acesso aos serviços de habilitação. Mais detalhes serão apresentados em cerimônia no Palácio do Planalto.


0 Comentários