![]() |
| Foto: Reprodução |
O prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, foi o convidado da edição especial, marcada para o dia 9 de dezembro, às 20h, do PodBeto. A participação, que já vem despertando grande expectativa, promete abordar temas centrais da gestão municipal e os novos projetos previstos para 2026.
O programa, conhecido por trazer lideranças e figuras importantes da região, aposta em um formato descontraído e informativo. A participação de Sandro Futuca deve atrair grande audiência, especialmente entre os moradores de Ibirataia, interessados em acompanhar de perto os rumos da cidade.
A expectativa é de que o encontro gere pautas relevantes para o cenário político local e fortaleça ainda mais a comunicação entre prefeitura e comunidade.
.jpeg)
.jpeg)
0 Comentários