Foto: Reprodução


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibirataia (SINDSERVI) publicou o Edital de Convocação nº 001/2025, chamando todos os servidores públicos do município – filiados e não filiados – para participar da Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá no dia 15 de dezembro de 2025, das 08h às 17h, na sede da entidade, localizada na Rua Otavio Machado dos Santos, 09F, Nova Ibirataia Cima.

Segundo o edital, a convocação atende ao Artigo 13 do Estatuto do Sindicato e tem como objetivo discutir temas importantes para a categoria. Entre os assuntos que serão debatidos estão: andamento dos processos; relatório das conquistas do Sindicato entre 2022 e 2025; prestação de contas referente ao mesmo período; metas e objetivos da instituição e, ainda, a eleição da nova Diretoria para o quadriênio 2026–2029. O prazo para registro de chapas segue aberto até o dia 10 de dezembro de 2025, na sede do Sindicato.

O documento informa que o edital será afixado na sede do SINDSERVI, publicado no blog Ibirataia Notícias e disponibilizado em locais de acesso ao público, além de encaminhado aos diversos setores de trabalho dos servidores municipais, assegurando ampla divulgação.

Assinado pela presidente Naiara Silva Cardoso Barbosa, o edital reforça a importância da participação dos servidores nas decisões que impactam diretamente seus direitos e o fortalecimento da representatividade sindical.