![]() |
| Foto: Reprodução |
Faleceu nesta terça-feira (23) o morador de Ibirataia, Sérgio Bispo dos Santos, causando grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município.
A notícia de seu falecimento gerou manifestações de pesar e solidariedade de pessoas próximas, que lamentam a perda e prestam homenagens à sua memória. Sérgio deixa lembranças e histórias que permanecerão vivas entre aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele ao longo da vida.
O velório acontece na Rua João Souza Cavalcante, nº 13, no Bairro Mirassol, em Ibirataia, onde familiares e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens e se despedir.
Neste momento de dor, familiares recebem o apoio e o carinho da comunidade. O Ibirataia Notícias manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando força, conforto e serenidade para enfrentar esta difícil despedida.


0 Comentários