![]() |
| Foto: Reprodução |
Novo recurso, destinado por emenda parlamentar do deputado Antônio Brito, amplia os investimentos no setor e fortalece o atendimento à população
A Prefeitura de Ipiaú informou que recebeu, na última terça-feira (24), mais R$ 1 milhão para investimentos na saúde pública, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Antônio Brito. Segundo a prefeita Larissa Dias, com o novo repasse, o município já soma mais de R$ 10 milhões destinados pelo parlamentar para fortalecer os serviços de saúde, ampliar investimentos e melhorar o atendimento prestado à população.


0 Comentários