![]() |
| Foto: Reprodução |
Ex-primeira-dama afirmou ter sido humilhada durante conversa com o senador e revelou afastamento desde 2025
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (24) que foi humilhada pelo senador Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica e revelou que os dois não mantêm contato desde o fim de 2025. Em vídeos publicados nas redes sociais, Michelle disse ter sido "apunhalada" pelo parlamentar e relatou que ouviu dele que deveria se afastar das decisões partidárias por não entender de política. As declarações repercutiram no meio político e evidenciam um possível desgaste na relação entre importantes nomes ligados ao grupo bolsonarista.


0 Comentários